Como usar Arnica em entorses





Arnica é uma planta perene nativa das montanhas da Europa e Sibéria. Arnica cresce 1 a 2 metros de altura com folhas verdes brilhantes e flores amarelo-laranja—semelhantes ao margaridas na aparência. De acordo com o centro médico da Universidade de Maryland, arnica tem sido utilizado para aliviar as dores musculares, reduzir a inflamação e cicatrizar feridas desde n/a Arnica Homeopática aplicada topicamente como creme, pomada ou restaurador, é seguro para utilização. Arnica tomado por via oral pode causar efeitos colaterais graves. De acordo com o centro médico da Universidade de Maryland, arnica não deve ser usado internamente sem supervisão médica direta.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Comprar e usar apenas pomadas de arnica Homeopática ou tinturas. Segundo Dr. Lauri Grossman, arnica Homeopática restaura saúde sem efeitos colaterais e é seguro para crianças, adultos, mulheres grávidas e idosos. Arnica que é rotulado "arnica Homeopática" significa que o fabricante está seguindo orientações farmacêuticas ao produzir ervas medicinais. Dr. Grossman adverte contra o uso de preparações à base de plantas nonhomeopathic ou brews caseiros de arnica; eles poderiam causar tonturas, diarréia, batimentos cardíacos irregulares e até mesmo a morte.
  2. Verific com seu doutor antes de usar arnica. De acordo com o Universidade de Maryland Medical Center, se não tiver certeza se a forma de arnica tem é à base de plantas ou homeopáticos, pergunte ao seu médico antes de usá-lo.
  3. Aplica pomada de arnica homeopática, salve ou creme topicamente para o tratamento de contusões, entorses, dores musculares, queimaduras, dor da artrite, inflamação, picadas de insetos e inchaço. De acordo com o Universidade de Maryland Medical Center, mesmo que arnica homeopática é seguro quando usado topicamente, você deve ainda seguir instruções de dosagem na etiqueta do produto. Não usar arnica em feridas abertas ou úlceras da pele.
  4. Acelerar a cura. Na sequência de acidentes, cirurgia ou lesões relacionadas com o desporto, use arnica homeopática para aliviar a dor, hematomas, inchaço e dor. De acordo com Dr. Lauri Grossman, médicos do hospital estão usando arnica para acelerar a recuperação de pacientes após uma lesão traumática.
  5. Fazer seu próprio óleo de arnica usando tintura de arnica homeopática. Você pode comprar óleo de arnica homeopática e usá-lo apenas como um creme ou pomada. Você também pode misturar 1 onça de tintura de arnica Homeopática com 5 onças de óleo vegetal para fazer óleo de arnica para uso tópico.
  6. Faça compressas para usar em articulações, dores musculares e entorses. Mix 1 oz. de tintura de arnica Homeopática com 10 onças de água quente. Mergulhe sua compressa na mistura e, em seguida, delicadamente arrancar e a aplicam-se à área dolorosa. Salvar sua mistura; Você pode continuar a mergulhar e usar a compressa para tratar uma lesão durante 24 horas.

Dicas & advertências

Para transformar seu óleo de arnica em um restaurador, adicionar 3 onças de cera derretida para cada 6 onças de óleo, despeje a mistura em um recipiente e definir no refrigerador até empresa.

Sempre use produtos homeopáticos de acordo com as instruções do rótulo.

Arnica agiliza a recuperação pós-cirurgia ortopédica e plástico.

Se você estiver grávida ou amamentando, converse com seu médico antes de usar quaisquer ervas.

Como usar Arnica em entorses Como usar Arnica em entorses Editado por saude.chakalat.net on 09:12 Nota: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.