Como cuidar de uma entorse no pescoço






O pescoço abriga a coluna cervical, que são em número de sete e estão interligados com ligamentos, que são como uma banda forte de tecidos. Quando comparado com outras partes da coluna vertebral, que são bem fechados, coluna cervical são cobertos com menor número de músculos e ligamentos, mas são atribuídos com uma extensa gama de movimento. Isso faz com que esta parte mais vulnerável a lesões, como, entorse no pescoço. Entorse pescoço é definido como o alongamento ou rasgar dos ligamentos ligados à coluna cervical. Num sentido mais amplo, uma entorse no pescoço também pode incluir qualquer prejuízo a outras estruturas na região, como, os nervos, cápsulas articulares, bursas, cartilagem, vasos sanguíneos, etc Mesmo assim, entorse no pescoço e tensão no pescoço são usados como sinônimos, tanto são diferentes. De acordo com especialistas, entorses são lesões aos tecidos que se movem, como os músculos e tendões, enquanto entorses são lesões nas estruturas inertes, como os ligamentos e articulações. Este artigo irá lhe fornecer mais informações sobre os sintomas do pescoço torcidos, tratamento e remédio.

Causas entorse do pescoço e Sintomas

Entorse no pescoço é geralmente causada por movimentos fortes e repentinos, onde os ligamentos do pescoço são esticadas para além do seu limite. Tais movimentos bruscos causar o pescoço para ampliar e pular de volta com força, resultando no alongamento ou rompimento dos ligamentos. Tem sido observado que entorse pescoço é geralmente causada em acidentes automóveis, após uma queda rígido ou qualquer incidente que faz com que tais movimentos bruscos e vigorosa do pescoço. Sintomas de pescoço torcidos incluem dor na parte de trás do pescoço, que piora com os movimentos. Em alguns casos, a dor pode agravar após um ou dois dias após a lesão. A pessoa também pode sentir dor e espasmos musculares no ombro superior. Outros sintomas de entorse no pescoço são dormência e formigamento nas mãos, dor de cabeça (mais concentrado na parte de trás), rigidez de nuca, fraqueza, dificuldade em dormir e de concentração, irritabilidade, etc Leia mais sobre cãibras no pescoço.

O tratamento do pescoço torcido

Sintomas pescoço entorse pode ser leve ou grave. Enquanto, casos leves geralmente não requerem atenção médica, mais graves exigem cuidados médicos imediatos. Em caso de entorse no pescoço leve, tudo que você precisa fazer é aplicar compressas de gelo e tomar over-the-counter medicações para dor e inflamação. Os blocos de gelo são considerados os melhores para o alívio da pescoço torcido, uma vez que reduz a inflamação. No entanto, se não há nenhum relevo ou se os sintomas pioram, a atenção médica é necessária. Pescoço entorse é diagnosticada através de exame físico e outros métodos, como, raios-X. Medicamentos incluem anti-inflamatórios, analgésicos e relaxantes musculares para reduzir os espasmos. Às vezes, a pessoa afetada tem que usar um colar mole ao redor do pescoço, de modo que os ligamentos descansar o suficiente e curar mais rápido. Cura de entorse no pescoço é uma questão de tempo e para que o descanso adequado eo tratamento adequado é necessário. O médico também pode recomendar a terapia de massagem, ultra-som, tração cervical ou alguns exercícios para o pescoço, conforme a gravidade da lesão. Leia mais sobre tração cervical casa.

Quando os casos leves de entorse no pescoço requerer algumas semanas para a cura, os graves podem demorar mais tempo. Descanso e relaxamento são muito importantes na medida em que a cura pescoço entorse está em causa. Outro remédio entorse no pescoço está seguindo exercícios pescoço simples. Se você tiver entorse no pescoço com sintomas leves, tente as medidas correctivas ou consultar um médico. Mas no caso de sintomas severos de pescoço torcidos, você vai precisar de atenção médica imediata.
Como cuidar de uma entorse no pescoço Como cuidar de uma entorse no pescoço Editado por saude.chakalat.net on 05:25 Nota: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.