Torções e distensões nas crianças





A maioria das lesões esportivas são provocadas por trauma menor, envolvendo músculos, ligamentos e / ou tendões, incluindo:

Contusões (nódoas negras)

entorses

cepas

A articulação mais comumente torcido ou esticado é o tornozelo. Os três ligamentos envolvidos na tornozelos entorses / estirpes incluem o seguinte:

ligamento talofibular anterior

ligamento talofibular posterior

ligamento calcaneofibular

Entorses ou distensões são incomuns em crianças mais jovens, porque suas placas de crescimento (áreas de crescimento ósseo localizadas nas extremidades dos ossos longos) são mais fracos do que os músculos ou tendões. Em vez disso, as crianças são propensos a fraturas.
O que é uma contusão?

A contusão (hematoma) é uma lesão no tecido mole, muitas vezes produzido por uma força cega, como um chute, queda ou pancada. O resultado imediato será a dor, inchaço e descoloração.
O que é uma entorse?

A entorse é uma lesão dolorosa ou torção ou ruptura de um ligamento. Entorses freqüentemente afetam os tornozelos, joelhos, ou punhos.
O que é uma pressão?

A distensão é uma lesão de um músculo ou tendão, e é muitas vezes causada pelo uso excessivo, força ou alongamento.
Como é uma entorse / estirpe diagnosticada?

Seu filho adolescente do médico faz o diagnóstico com um exame físico. Durante o exame, o médico obtém um histórico médico completo de seu filho adolescente e pergunta como a lesão ocorreu.

Os procedimentos de diagnóstico podem também ajudar a avaliar o problema. Os procedimentos de diagnóstico podem incluir:

raios-X - um teste de diagnóstico que utiliza raios invisíveis da energia eletromagnética para produzir imagens dos tecidos internos, ossos e órgãos sobre o filme.

ressonância magnética (MRI) - um procedimento de diagnóstico que usa uma combinação de ímãs grandes, radiofrequências, e um computador para produzir imagens detalhadas de órgãos e estruturas dentro do corpo.

tomografia computadorizada (também chamado de CT ou CAT scan.) - um procedimento de diagnóstico por imagem que utiliza uma combinação de raios-x e tecnologia de computação para produzir imagens transversais (muitas vezes chamado de fatias), tanto horizontal como verticalmente, do organismo. A tomografia computadorizada mostra imagens detalhadas de qualquer parte do corpo, incluindo os ossos, músculos, gordura e órgãos. TC são mais detalhados do que em geral raios-x.
Quais são os sintomas de uma entorse ou uma tensão?

A seguir estão os sintomas mais comuns de uma entorse ou distensão. No entanto, cada adolescente pode experimentar sintomas de forma diferente. Os sintomas podem incluir:

dor no local da lesão

inchaço no local da lesão

dificuldade em usar ou mover a área lesada de forma normal (Seu adolescente pode ter uso limitado ou não pode usar a área lesada em tudo. O adolescente pode andar mancando, se a lesão ocorreu no quadril, perna, tornozelo, pé ou área .)

calor, nódoas negras, vermelhidão ou no local da lesão

Os sintomas de uma entorse ou uma tensão pode assemelhar-se outras doenças. Consulte sempre o seu adolescente médico para um diagnóstico.
O tratamento para entorses ou distensões:

Tratamento específico para um entorse ou distensão será determinado pelo seu filho adolescente do médico baseado em:

seu filho adolescente de idade, saúde geral, e da história médica

extensão da lesão

seu filho adolescente de tolerância para medicamentos específicos, procedimentos, ou terapias

expectativas para o curso da doença

sua opinião ou preferência

O tratamento inicial para um entorse ou uma tensão inclui arroz (r est, i ce, ompression c, e levation e). Outras opções de tratamento podem incluir:

medicamentos, tais como o ibuprofeno

restrição das atividades

tala / gesso

muletas / cadeira de rodas

fisioterapia (para alongar e fortalecer os músculos lesados, ligamentos e tendões)

cirurgia (especialmente se a lesão poderia se repetir ou se um músculo, tendão ou ligamento é muito rasgadas)

Certifique-se de consultar o seu médico do adolescente, se houver uma deformidade, prolongada visível da área afetada, ou se a dor severa impede o uso do braço, perna, punho, tornozelo ou joelho.
O que é uma lesão de esforço?

De acordo com a Academia Europeia de Pediatria do Conselho sobre Medicina do Esporte e Fitness, crianças e adolescentes que participam regularmente em actividades desportivas pode desenvolver dano microtraumatic a um músculo, osso ou tendão que é enfatizado repetidamente e não tem tempo para curar naturalmente. Este dano cumulativo é conhecido como um ferimento do uso excessivo. A lesão é chamado microtrauma porque ele pode não aparecer no raio-x, mas pode afetar a saúde geral eo desenvolvimento da criança ou adolescente. Lesões por overuse são classificados em quatro estágios:

dor na área afetada após a atividade física

dor durante a atividade, sem restringir o desempenho

dor durante a atividade, com desempenho limitado


dor crônica, que não vai embora
Prevenção de lesões por overuse:

A Academia Europeia de Pediatria inclui o seguinte em suas recomendações para evitar lesões por overuse em atletas jovens:

Reserva de 1-2 dias por semana para descanso do desporto de competição e treinamento.

Faça intervalos de pelo menos 2-3 meses de distância a partir de um desporto específico durante o curso de um ano.

Enfatize que a prática de esportes deve ser focado na diversão, habilidade de construção, segurança e esportividade.
E de longo prazo para um adolescente com uma entorse ou uma tensão:

Contusões, entorses, distensões ou curar muito rapidamente em crianças e adolescentes. É importante que o adolescente cumprir as restrições das atividades e / ou alongamento e fortalecimento de programas de reabilitação para evitar uma nova lesão.

A maioria das lesões esportivas são devido a qualquer lesão traumática ou de uso excessivo de músculos e articulações. Muitas lesões esportivas podem ser prevenidas com diseaseing e formação adequada, usando equipamento de proteção adequado, e utilizando equipamento adequado.
Torções e distensões nas crianças Torções e distensões nas crianças Editado por saude.chakalat.net on 05:09 Nota: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.